23/12/2013

Looks para você usar no Natal e Ano Novo!


Olá docinhos, então,amanhã já a comemoração do Natal aqui na minha casa. Não quero me gabar, mais eu vou arrasar no Look de Natal, vou com um vestido de renda laranja, e uma tiara que achei igualzinha a vestido, e pra não ficar muito laranja, vou com uma sapatilha vermelha com dourado, e ainda conseguir convencer minha mãe de alisar meu cabelo, vai ficar praticamente igual o cabelo da Selena, diz a cabeleireira, depois que eu alisar ele eu posto aqui, tá combinado?

Bom, como o Natal tá chegando e o Ano Novo também (Não poderia me esquecer do Ano Novo!!!) eu vim aqui trazer alguns looks, pois pode ser que vocês gostem de alguns, agora tem uns looks ai que você tem que mandar fazer, pois é super difícil achar, acredite, eu inclusive já tentei achar alguns ai, mais não achei, rodei a cidade inteira, por isso é bom ter uma costureira e mandar fazer. bom vamos conferir?



01 - Ano Novo






Eu tipo, quando vi esse look eu pensei: ''É com esse look que e vou no Ano Novo!'', eu acho ele ideal pro Ano Novo. Ele é super difícil de achar, bom pelo menos aqui é em Maceió. Você deve entra no site da Grife da Sophia pra poder comprar, ou pode mandar uma costureira fazer, fica divo. Agora, é muito caro na loja da Sophia, por isso acho melhor mandar fazer.

2 - Natal















Eu achei bem fofo esse estilo, ideal para o Natal. Nunca tinha visto um estilo assim, bem cute, e estiloso, eu amo e usaria com certeza no natal, só que eu já comprei o meu. Eu acho mais fácil achar esse estilo, pelos menos acho que dá pra acha um parecido, aqui já vi muito dessas saias, e desses top, o cinto é a coisa mais fácil e o casaco e o sapato também.

3 - Natal e Ano Novo


Ideal para natal e ano novo. Eu ame os 3 looks, porém gostei mais do Amarelo e do Azul, super mais fácil de achar, pelo menos eu acho. Ai na casa de vocês tem? Eu gosto muito de vestidos de renda, juro, mais amei esses três estilos, e eu tava pensando eu usar o amarelo no Natal, depende se eu achar.

Espero que tenham gostado, kissus *uuuu*!

Nenhum comentário:

Postar um comentário